segunda-feira, 21 de março de 2011

XXXXXXX?

  Onde está o sentido de ainda estar viva?Onde estão as coisas da quais eu me apoiava?Onde estão as coisas da quais eu amava?Como repor o tempo perdido se já não há mais essa noção?Durmo sem saber que horas são,acordo sem saber em que dia estou e ando sem saber aonde vou.Mas onde está a lógica?E o que é tudo isso que vem em mente?Que zumbido é esse que tanto ecoa em meus sonhos?Dias que nunca acabam,tempo que nunca passa,mundo que não gira e essa angústia que me mata.Mas onde está a lógica?
  O silêncio profundo me nocauteia a cada eternos segundos de um período onde minha essência se dissipa em solidão e culpas que não me deixam nunca.Não,não existe lógica em tudo isso.Não há um raciocínio concreto e morreremos sem saber do que eu estou falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário