sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Perdi.

   Nocauteada pelo tempo.Ele me arrastou sem me dar qualquer minuto pra reagir.É,perdi.O que me resta agora é me render.Meu tempo já acabou,a areia na ampulheta já não cai mais.Eu olho pra trás e vejo tudo o que fiz até hoje.O que posso fazer é lamentar por aquilo que deixei de fazer.Os 'euteodeio que eu não deveria ter dito,por não perdoar aqueles que me pediram desculpas,por não vencer obstáculos da vida por preguiça,por ter medo em horas bestas,onde eu precisava sorrir e por mais um monte de coisas que lamento.O que posso fazer agora?Começar uma nova vida,fazer novos amigos,amar novas pessoas,mas é claro,não esquecendo das que eu já amo,não cair nos mesmos erros cometidos até agora,tentar corrigir tudo aquilo de errado.Ter coragem de fazer certas coisas que não fiz,ter coragem de de não fazer coisas que não devem ser feitas,enfim,tantas outras coisas que eu tenho pra dizer mas não tenho pra quem dizer,pois já me despedi de todos e não tem mais volta,o tempo não volta,é apenas aceitar,aceitar que mesmo longe,me sentirei alejada,desmembrada e desfacelada internamente,pois uma parte do meu coração deixarei aqui,junto com as pessoas que fazem parte desse pedaço e que sem ele,nunca mais serei completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário