quinta-feira, 25 de novembro de 2010

E ela vem lentamente...

Vai tomando tudo de bom que você tem.Os pensamentos,os sorrisos,as alegrias,os olhares doces,os sonhos encantadores.O que resta são os ventos frios,lugares sombrios,sonos agitados e nem um pouco relaxantes,a visão embaçada e escura.Os dias vão passando muito rápidos e eu não acompanho.Me sinto perdidamente tonta em meio a tudo isso.As horas passam por mim como um raio.Vontade de vomitar.Chego em casa e olho apenas para as folhas caídas e secas no chão.Passando pelo jardim,sou ferozmente arranhada pelos espinhos das rosas vermelhas lá plantadas.Subindo as escadas,topo mais de uma vez e hematomas crescem na minha perna.O que está acontecendo?Não sou mais eu.A morte pscicológica aparece.Não tenho vontade de fazer mais nada.Não tenho empolgação para mais nada.Minha mente está morta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário