domingo, 21 de novembro de 2010

Vida dos sonhos.

Vivendo num vazio.Em um completo vazio.A solidão invade e consome todo o dia.Toma de conta da consciência e não se pensa em mais nada.Não se raciocína.Depois consome todo o sentimento deixando tudo oco.O coração é completamente partido e não resta nada.Passa para os olhos.A visão fica embaçada até escurecer.Não se consegue mais enxergar nada a sua frente.E o dia começa como qualquer outro.A luz vem de noite.Contradição.A noite, a alma é descoberta e a visão é recuperada,os sentimentos são reerguidos e o coração se reconstrói.Assim, vivo alegremente em meus sonhos.Dez horas de ótimos momentos, com a minha paz interior imaginária.Estaria iludida?Vivendo uma vida que não existe?Provavelmente,mas vivo feliz assim,voando em meus sonhos.Pensando que a imaginação é a verdadeira realidade.Mas na real vida,algumas coisas não são como queríamos que fosse.É o normal,é o que temos que passar para alcançar os objetivos.Mas e se esse caminho não for o que eu realmente quero?Lutar pelos meus sonhos.Por isso vivo dentro deles.Vivo o sonho como se fosse pura realidade.E quando um dia eu conseguir enxergar a luz do dia,provavelmente,começarei a viver na realidade,lutando por uma coisa que não vai desaparecer quando amanhecer,lutando por algo que será meu.Do que eu estou falando?Como sempre não sei.Leia,interprete e talvez isso tenha algum significado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário