sábado, 6 de novembro de 2010

Entediante sábado. DD:

          ~~ Oi

      Não sonhei mais sonhos sinistros e perfeitos,minha criatividade em criar textos sem sentido também não apareceu nos ultimos dias desde minha última postagem,e no momento,um claro e quente sábado,meu estado de espírito está vazio e afundado num completo tédio.Nada de muito interessante aconteceu nos meus dias de estudante no colégio,pelo contrário,aconteceu coisas tediosas.Nem sei que coisas são essas.O que é que eu to falando?Já estou variando.Enfim.Estou absurdamente cheia de trabalhos escolares pra fazer e sem a mínima vontade e/ou coragem pra fazê-los.E agora,não passa absolutamente nada na Tv e não tem nada pra fazer de legal no computador a não ser os trabalhos.Que droga!Como está quente.A irritação surgi e eu tenho vontade de gritar.Fica um entalo na garganta e eu quero gritar de raiva.Raiva de quê?Sei lá.Talvez não seja de raiva.Ou será que é?Delirando de novo.Enfim,já estou vendo que esse miserável texto não vai dar em nada de muito produtivo ou poético.Quando finalmente minhas inspirações em algo aparecerem eu escrevo alguma coisa.Vou mergulhar nos infelizes trabalhos que,ironicamente,são de matérias que eu menos odeio:Filosofia e Religião.Pois é.Não consigo filosofar nem envagelizar.Como vou tirar conclusões,que são obrigatorias nos trabalhos,sobre os assuntos?Procurar no Yahoo respostas.

                                                          ~~ Fim ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário