domingo, 31 de outubro de 2010

Sonhos esquisitos viraram rotina nas minhas noites de sono.

      Intrigantes e completamente sem um sentido objetivo.Meus sonhos estão se tornando cada vez mais complexos.Meu sonho da noite passada teve até um certo sentido,ou não.Eu estava em um parque.Grande,arborizado,com flores ornamentais.Cores variadas e espécies desconhecidas de flores,pelo menos eu não conhecia.Agora vamos as partes esquisitas que meus sonhos sempre tem.Estava com roupas coloridas.Não do tipo ''restart'',mas eram roupas que eu não tenho costume de usar.Uma blusa verde com uma cara de cachorro,uma calça jeans preta,e um all star vermelho.Caminhava olhando para os lados estranhando o que via.Eu era ''normal'',mas tinha pessoas ali com um efeito de ''preto e branco'',como se tivessem pegado elas e colocadas em um programa de computador.Tinha também pessoas com efeito de ''sépia'' e pessoas com efeito ''negativo''.Na minha mente eu interpretei da seguinte forma: As coloridas,como eu,eram as felizes,as de preto e branco,eram as tristes,infelizes,as de sépia,eram as ''vazias'' e as de negativo eram as más.De onde eu tirei essa idéia?Não sei.Na hora do sonho eu tive essa interpretação e só.Enfim...No sonho eu notei também que,lá no começo do parque haviam outras pessoas como eu,perto das outras pessoas de sépia e das de preto e branco.Notei também que quando as ''coloridas'' conversavam com as outras infelizes e vazias,elas iam ficando coloridas,depois se levantavam ,sorriam para as coloridas que as tinham ajudado e ia em direção ao final do parque,onde ficavam as pessoas infelizes,vazias,nas quais a ''novas coloridas'' iriam ajudar.Mas,vendo para as pessoas más,eu não via ninguém de diferente,além de outras iguais a ela.Pessoas sem cor,cor sépia e coloridas não se aproximavam das pessoas negativas.Sim,é um pouco difícil de entender.
      Continuando...depois de um tempo,boa parte das pessoas do parque já estavam alegres,saltitantes e coloridas como eu.Mas ali eu não ajudava ninguém,apenas observava.De repente alguém aparece do meu lado,como se acabasse de chegar e se juntou a mim para observar também.Esse alguém,como em todos os meus 4 últimos sonhos,era indeterminado.Sua imagem era embaçada e eu não conseguia diferençiar entre homem ou mulher.Diferentemente de mim,o alguém não estava tão impressionado como eu.Como eu sabia?Também não sei,já que não dava pra ver seu rosto.O sonho acabou quando ele me puxou delicadamente para um coreto que surgiu perto de onde estávamos.
      O indeterminado,nome que escolhi para esse alguém,aparece em todos os meus sonhos.O do jardim,o do cinema,esse,o da festa entre outros que não citei no blog.Seria uma perseguição?Coisas da minha imaginação?Estou sendo perseguida por um ser que fisicamente não existe?Se estou sentindo medo?Não.Misteriosamente não.O indeterminado,em sonho nenhum me impôs medo.Aparece sempre suavemente,quando fala,fala coisas muito relaxantes e bonitas,apesar de eu não compreender uma só palavra,já que o que ouço no sonho são apenas ruídos.Enfim...ficamos aqui com uma pequena e insiguinificante incógnita sobre esse sonho.Sonho que teve uma ''aparência'' meio ''filme da Disney''.

                                                           ~~ Fim ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário