sábado, 2 de outubro de 2010

hey.

Oi, eu sou a Nali. sei que ninguém tá lendo isso aque, mas não quero saber vou falar de qualquer jeito. É... o que falar ? huuum, vamos lá: primeiro, sou amiga da Ruzi e ela é umas das melhores pessoas que conheci, chega, ta bom.Não sei o que escrever aque, achei que quando começasse a criatividade iria fluir, mas não aconteceu.Bem, meu sábado foi uma coisa monotóna, assim como toda a semana, e como a maioria dos dias da minha vida. Digo maioria, pois alguns ainda se tornam melhores com a alegria e amizade de meus amigos, que são poucos, mas muito importantes. Sim,falando de amizades lembrei da importância que é saber escolher seus amigos, já tem aquele ditado, expressão, seilá: " me diga com quem andas, que eu te digo quem tu és" pois é os nossos amigos são tão importantes que influenciam na nossa personalidade, de forma positiva ou negativa, por isso é importante saber escolher, eles te definem, não querendo usar essa palavra , mas usando : eles te "rotulam". Tipo, se suas amigas são "as patricinhas" você será vista como uma pessoa fútil, que só ligam pra aparência, se o gloss tá certinho, se o lápis não tá borrado e em quantos meninos você ficou na festa de ontem. E como as patricinhas, tem os populares (que são quase a mesma coisa), os nerds, os emos, e muitas outras "panelinhas", mas eu pessoalmente não gosto disso, ninguém deve ser rotulado de um jeito, nós todos somos iguais, apenas temos características próprias . Sim, voltando, perceba se seu amigo é realmente seu AMIGO, se ele estará lá se você precisar, se não tem vergonha do seu jeito, se rir com você, se não é apenas "colega" que só está ali com você com algum interesse,ou apenas pra conversar, amigo é aquele que ficaria com você se não tivesse outras pessoas, aquele que critica você sim, mas com o intuito de lhe ajudar a melhorar e não de querer inferiorizar-lhe. Amigo é aquele que quer o seu melhor, que faz tudo pra que você fique bem, mesmo que o que ele fará não trará a ele tantos bens assim, apenas a satisfação de saber que você ficou bem. Amigo é aquele que se você precisar, ele não oferecerá a mão, ele se oferecerá totalmente , corpo e alma, para lhe fazer feliz.

Um comentário: