sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O filme começa...

   Estou sentada na poltrona do meio,na última fileira.O filme é inderteminado.Acho que era romance.No começo aparecia uma menina sentanda num campo,vários pinheiros ao redor,e,pelas imagens do filme e pela roupa da garota,fazia frio.Ela estava sozinha.Se contorcia de frio apesar dos agasalhos.Talvez ela sentisse frio internamente.Ela olhava ao seu redor como se estivesse procurando ou esperando alguém.Mas ela não saia de lá.Ficava apenas sentada na grama.Parada,ora olhando incorfomadamente para o chão,ora olhando esperançosa para as árvores.É,ela estava esperando alguém.Ou pelo menos estava esperando que alguém aparecesse,seja lá quem fosse.Enfim,os pequenos detalhes de mais um sonho que eu tive não importam muito.De repente alguém aparece.Uma linda figura.Parecia até crepúsculo.O cara brilhava.Fora isso,nada de semelhante.Não era tão alto.Não era tão magnífico.Cabelos pretos e meio rebeldes,olhos castanhos,não muito magro e não muito robusto.Um cara normal.Mas a garota não o notava.Não o sentia.Seria ele o cara invisível citado na minha postagem passada?Talvez.Mas do nada um sorriso surgi na expressão do cara.E na garota também.Mas eles não se olhavam.O sol aparece entre as nuvens que pairavam sobre eles.O filme acaba aí.
    Estranho.Muito estranho.O pior não foi isso.As luzes do cinema se acendem.Céus!O cinema tem uma aparência muito antiga.Piso de madeira,poltronas de madeira,e o filme era mudo apesar de ser colorido.Não havia notado isso.De repente o chão do cinema começa a desmoronar.E as pessoas que estavam ali presentes não se manifestavam.Pareciam zumbis.E eu ali sem saída,desesperada,louca para que o sonho acabe e que eu acordasse olhando fixamente para o teto do meu quarto.Mas não acordava.Começei a escorregar.Cai no buraco.Finalmente o sonho acabou!Não.Não havia acabado.Estava eu deitada em algum lugar,sozinha,como eu sempre fico em meus sonhos.Droga!Que sonho sem sentido.E ele não acaba.Enfim...Uma pequena luzinha aparece.E ela vai aumentando,aumentando,até se tornar cegante.E então eu apareço no mesmo local da garota.E o mesmo cara aparece.Mas ele olha nos meus olhos e eu olho nos dele.Mas a imagem se distorce e tudo vira fumaça e eu acordo.
 ~~ Oi,você leu agora mais um besta sonho meu sem nexo algum...enfim.Tire suas conclusões.Talvez o sonho tenha algum significado,ou não.

                                                                  ~~ Fim ~~

                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário