segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Miserável dia. (:

            ~~ Oi

    Pessoas do mundo ou fora dele.Estou aqui mais uma vez escrevendo mais uma postagem inútil para não sei quem ler.Hoje eu acordei maravilhosamente bem, e não me pergunte porque.Apenas me acordei feliz.Analizei meu reflexo de uma forma carismática,o que não é típico de mim, pois são gosto da minha imagem.Não,não sou feia,mas também não sou bonita ou linda.Voltando ao foco,Meu dia foi interessante,apesar de não ter acontecido nada de ...interessante.Hoje teve prova.Motivo de revolta e irritação,pois nunca consigo seguir o conselho do meu pai e estudar antecipadamente.Estudo no dia da prova mesmo.Literatura é um saco e Física é pior ainda.A professora de literatura é um porre.Quem a vê dando aula sabe do que eu to falando.Ela só dá aula por que enfim...alguém tem que trabalhar nessa vida.Passa a aula inteira bocejando.E quem disse que ela se levanta da cadeira pra dar aula?Ela manda todo mundo se linxar estudar e fim.Ela fica vendo revista de langerrie não sei escrever.Já o professor de física é legal,mas...quanto ao ensino...Geralmente física é que nem matemática: só se aprende exercitando.Mas ele não passa dever.Ele até passa,mas faz na sala de aula e ninguém aprende.
    Tirando esses e outros fatos,meu dia foi legal.Depois da aula fiquei conversando com o povo do meu colégio sobre coisas que nem eu sei.Estava meio voadora longe,me perdendo em meus pensamentos indeterminados...Acho que é só.Sim,é estranho eu,num dia falar coisas poéticas,ou não,e no outro falar sobre futilidades de como foi meu miserável dia num colégio comum com gente comum,como eu.Oi,estou feliz. :)


                                                                       ~~ Fim ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário