quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Invisivelmente bem.

       Ninguém te nota.Ninguém te vê.Ninguém te escuta.Por mais que você grite e que sua garganta estoure,ninguém te ouve.Niguém te sente.Não notam sua presença.Essa é a vida de um invisível.Apenas mais um entre milhares de pessoas.Ele olha para o mundo e o mundo não olha pra ele.É um invisível aos olhos de qualquer um.Mesmo vixando os olhos em alguém,esse alguém nunca olhará nos olhos dele.Como olhar pra alguém que ''fisicamente'' não existe?O invisível é solitário no meio da multidão.Conversa com o ar,um dos poucos semelhantes a ele.Na vida,muitos esbarram nele e nem se tocam.Vida cruel a de um invisível.Sem amigos.Sem amores.Uma vida sem vida alguma.Sem felicidade.Apenas uma vidinha que será vivida e nem se quer apagada,pois não existe.

      ~~ Oi,estou aqui enrrolando sobre um assunto sem o mínimo nexo.Sem um único sentido.Apenas escrevo o que vem na minha mente.Minutos de criatividade e pouco conteúdo sobre um ser inexistente.Um ser invisível.Porque escrever sobre isso?Não sei.Assim como o invisível,eu grito por dentro e ninguém me ouve.Falo ''sozinha'' com o ar.Sim,o nada é um grande amigo nas horas inoportunas do dia.Por mais que externamente eu seja alguém feliz,engraçada e que faz todo mundo rir,tem momentos que cansa e o nada ouve meus pensamentos e me sinto bem.Não existir por alguns poucos minutos é revigorante.Sim,sim,eu não tenho idéia do que eu estou falando.Talvez porque o nada já tenha esquecido de mim.Ou ele esteja me ignorando.Não sei.Por isso estou aqui escrevendo meus assuntos bestas,e inuteis pra quem ler.Mas tudo bem.Um dia até esse blog não vai mais aceitar a senha só para não ter que postar minhas postagens.Chega!Isso já está se tornando depressivo.


                                                                              ~~ Fim ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário