sábado, 30 de outubro de 2010

Mais um sonho pertubador. D:

    Estava dando uma festa.A loucura começa ai.Eu,dando uma festa?Não.Enfim...Todo mundo que eu conheço estava lá.Todos.Amigos e amigas atuais,e até amizades de quado era criança.Todos os professores que eu já tive também estavam lá.Festa animada.Luzes psicodélicas,piso piscante,música do tipo ''tecno'',e muita,muita gente.Pulavam e dançavam como loucos.Até as bebidas tinham cores que brilhavam no escuro.Muito louco.Essa festa não era na minha casa.Parecia mais uma casa de férias.Tipo uma casa de filme.Grande,duplex,tinha uma piscina que refletia as luzes e dava um efeito interessante nas paredes verde com vermelho da casa.Não tinha muros.Havia uma lagoa perto dali.E a festa continuava.Agora vamos para mais detalhes estranhos.Ninguém ligava pra mim.Quer dizer,por algum motivo eu tinha certeza que ali era minha casa,(tipo,não era minha casa,a que eu moro hoje,mas era uma casa que meu pai havia comprado eu acho. :s ).Meus cachorros estavam ali.Até meu quarto eu via lá de baixo,(estava perto da piscina,imóvel,só olhando ao meu redor).Então eu estava dando a festa.Mesmo que eu não quisesse mas,os convidados deveriam vir até mim e dizer como estava a festa.Falar comigo.Nada.Como sempre é nos meus sonhos,eu ficava sozinha ali.Até que um dos convidaos olhou pra mim.E o resto deles olharam pra mim também.E começaram a me arrastar.Meu deus!Estavam me expulsando da minha própria festa!Até que me jogaram e eu cai de bunda no chão. (=D)Depois fecharam a entrada que tinha da casa,que do nada passou a ter muro e portão,e entraram pulando e gritando desesperadamente por causa da música que começou a tocar naquele momento.
     E eu fiquei ali,como sempre,sozinha,com o traseiro doendo,olhando para a festa que acabaram de me expulsar.Me levantei,e sai andando,chorando e transtornada,pela via que surgiu ali perto da casa.Depois de um tempo a estrada se tornou escura.Quando olhei pra trás,a casa havia sumido.Ainda andando,comecei a maquinar sobre coisas.Não lembro que coisas eram essas,mas a tristeza tinha acabado.Não,não estava feliz.No momento eu estava com um sentimento de vazio.E continuava andando.Ao meu redor não havia nada.Solitária,como sempre fico em meus sonhos.Depois de um tempo,o conhecido alguém aparece mais uma vez na minha frente aparentemente sorrindo.De repente um vento forte começa e o leva tudo que não tinha ali,inclusive o alguém.Meio sem sentido,mas é como eu posso descrever o que o vento havia levado.Poderia ter sonhado mais,só que o meu querido cachorro começou a latir na hora e eu acordei.

                                                                             ~~ Fim ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário