terça-feira, 5 de outubro de 2010

Minha boca Santa. ¬¬'

                   ~~ Oi

     Viram a postagem da minha amiga??Ela escreveu coisas legais e importantes *-*.Ela sabe escrever,e eu não.Enfim...esse não é o assunto queria falar aqui.Queria falar do dia de hoje.Ninguém tá lendo issaqui mesmo,é apenas palavras de uma garota desocupada e preguiçosa que não tem coragem de escrever num bloco de papel conheçido como diário.É muito careta.A moda agora é blog.Não que eu siga moda,mas...ah loco,me deu vontade de fazer um blog e aí eu fiz/revoltei. -w-.Voltando ao foco...sobre meu dia.O nomezinho alí de cima,Minha boca Santa,pois é.Passei uma semana,(agora surpreenda-se com a besteira)pensando que,passei 6 meses sem adoeçer.Falei isso varias vezes não sei porque.I ai,depois de 7 dias festejando o fato,meu recorde quebrado por ter passado mais de dois meses sem adoeçer,acaba. u_u.Adoeci.Uma gripizinha chatinha,que você fica com a pele ardendo,os olhos ardendo e o nariz ardendo.TUDO ARDENDO. >.<
          Fico fungando direto.Quem não me conhece e me vê assim,ou imagina que eu tô chorando,ou que eu acabei de cheirar vocesabeoque.É horrivel.Logo eu,que já sou mole,fico maais mole ainda,parecendo um mulambo ou um boneco de olinda andando.É desgraçante. D: Pra completar,hoje foi a abertura da semana cultural do meu colégio.Muita zuada,muita gente,fogos,e eu lá.Fui embora logo.Queria ter ficado mais tempo com minhas amigas,mas queria ir logo pra casa e descansar (vir aqui postar isso).
        Acho que acabou. '-'                                   
                                                                                                    
                                                                          ~~ Fim ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário