sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Distorcendo o sentido das coisas. (não,eu não sei fazer título de postagem)

         ~~ Oi

   Pra quem não entendeu o significado do título,eu explico: o principal sentido(objetivo) desse blog era falar sobre coisas polêmicas,que todos criticam e coisa e tal.Tinha um monte de assunto pra postar aqui,mas aí,eu chego aqui e  minha criatividade somi.Eu esqueço de como começar e acabar determinados assuntos e ai eu não escrevo nada.Então,resolvi fazer desse blog um canto que eu possa falar sobre meu dia,coisas úteis ou insignificantes que acontecem no meu divertido e colorido dia,por isso,a mudança do ''momento desocupação'' para o Night of a lifetime.Enfim,no momento,nesta maravilhosa e orrenda (nãoseicomoseescreve) sexta-feira,nada de muito legal aconteceu,tirando o fato de,nesse minuto eu estar sendo atacada por uma dor de barriga insurpotável que eu consigo suportar (ria da minha burrice).Arrependa-se de mais uma vez ta lendo isso.

                                                                                                                          tchau.   e_e

Nenhum comentário:

Postar um comentário