quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Pessoas! *-*

Enfim.. venho aqui me apresentar, como sabem.. sou amiga da Ruzi Galer e Nali Framel, na verdade, elas são mais que amigas, são pessoas que eu convivo e compartilho a tarde toda minha vida (literalmente) com elas *-*
então, nesse postagem só vou apenas me apresentar e apartir de amanhã, iriei falar das nossas rotinas loucas e divertidas -qq
amoo loucamente a Hayley Williams e curto bandas indie ;x
[aaaa] desisto D: tô sem criatividade nenhuma hoje D:
na verdade, hoje foi muito,muito cansativo, a aula de Química foi bem tensa '-'
sem falar do transtorno que eu sempre passo no meu transporte escolar ¬¬, velho, eu tenho certeza que estou pagando todos os meus pecados esse ano! sabe aqueles pirralhos,chatos e piolhentos gritando no pé do seu ouvido,no começo da noite quando você acaba de sair do colégio quase morta? pois éh.. eu passo esse transtorno seempre!
enfim.. estou na skype agora.. está uma loucura aqui em casa, não da pra eu pensar assim, espero que "vocês" cooperem e goste! ^^
beeijos, Ral Indie (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário