sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Caramba,como o tempo voa!

    ~~ Oi

    Beleza,falta exatamente 34 dias para minhas aulas acabarem.Bom?De certo modo sim.Vai começar as sonhadas quase eternas férias de 2 meses que num instante acabam.Tempo pra ir pro cinema com o povo,[no meu caso]jogar PS2 até os dedos incharem,assistir milhões de filmes,e as coisas da tv.Bom para aquele que tem tv por assinatura.Mas enfim,i aí,daqui a 2 meses,encontro todo mundo de novo,e começa o entediante 1º ano do ensino médio. D:
   Sim,sim,seria interessante.Tirando o fato de que,eu não vou mais morar aqui,e vou me mudar pra São Paulo e passar no mínimo 2 anos lá.Vou sair do colégio,sair do meu estado e chegar lá como uma estranha num clima novo,num colégio novo,num bairro novo...Não vai ser mais perfeito os meus planos de saídas com minhas amigas.Não vai ser mais perfeito o meu entendiante 1º ano.Nada.Sem falar do sutaque.Vou chegar na sala de aula.Vou ter vergonha de falar.VERGONHA DE FALAR.sei lá. :S
    Eu penso nisso,e vem um sentimento tão ruim,que não é típico de mim.Um sentimento de infelicidade.Que droga.E o tempo voa.No meio do ano,quando eu fui saber que ia morar em SP,eu pensava: não,ainda falta é muito tempo,sem falar que lá é frio,e que eu vou conhecer pessoas novas.Vai ser tão legal.Mas aí vai chegando o dia,cada vez mais rápido,e meu pensamento muda: vou deixar minhas amizades,minha casa,minha família,tudo.E parece que o dia passa mais rápido.Que a semana passa mais rápido.Caramba,já faz uma semana que a semana cultural do meu colégio aconteceu.Uma semana perfeita.Morei no colégio.O dia inteiro lá,com minhas amigas,o povo.E já passou. u.u  Lembro até da feira de ciências no sábado,que foi triste,mas foi legal.E já passou. u.u 
         Já faz uma semana.E o tempo voa cada vez mais.E os pensamentos se perdem de noite,quando fico imaginando tudo que está por vim,num ano completamente diferente dos outros,obviamente.Enfim,acho que é isso.Queria poder adiar,mas não dá.Mas penso também pelo lado bom que é...hum...não sei.até o dia 4 eu vou pensar em alguma desculpa que eu vou dar a mim mesmo,e me confortar com algum pensamemto bom,quanto ao fato citado na postagem.

                                                                                       ~~ Fim ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário