sexta-feira, 1 de outubro de 2010

!

               ~~ Oi

  Até agora,tudo que eu postei não passaram que bobagens de quem não tem o que falar.Agora eu tenho.Queria falar do meu dia.Da minha semana,pra aumentar o texto.Vejamos...minha semana foi até interessante.Nada de ruim aconteceu.Eu não fiquei tão anti-social como na semana passada,finalmente prestei atenção nas aulas mais terriveis que eu já vi,não pelo fato de serem chatas (algumas são) ,mas pelo fato de o professor falar,falar e você ficar com aquela cara de 'hãm??',o que é isto??'' e coisa e tal.Física e Biologia.Por que elas existem.Seria bem mais fácil de fizessemos provas em computadores.Agente ia no wikipédia e pronto.Eu aprendia.Eu não vou precisar de química e biologia pro meu futuro,a sonhada publicidade.lá eles trabalham com computadores.è só ir no Google. e_e
   Olha que legal,eu tava pensando fazer um textozão gigante,só deu míseras 8 linhas de pura besteira da minha vidinha em um colégio católico..Eu não sirvo pra ser blogueira.A criatividade somi,do nada,e eu não acho ela.Resumidamente,meu dia foi legal.Fiquei na sala,desenhando uma borboleta e uma tartaruga,que a princípio seria um beija-flor.O que eu tinha pra falar falei.Até que eu escrevi foi muito pra uma primeira postagem boazinha.

                                                                                         ~~ Fim~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário