sábado, 2 de outubro de 2010

Um dia de sábado chatíssimo.

           ~~ Oi

    Tô aqui de novo,sem nada pra falar,ou nada pra escrever,mas,tenho esperança de que nesses 5 minutos que talvez eu leve pra esrever alguma coisa,a criatividade apareça.Engraçado,minha criatividade apareçe nas horas mais importunas[não sei escrever] do dia.Na hora da aula de geometria,dentro do carro,na hora da natação[faço natação],quando eu to desenhando uma flor [uma das únicas coisas que eu sei desenhar] ou então quando estou comendo comida enlatada. '-'
    Agora,exatamente 12:53 da manhã de um tedioso sabádo,eu estou aqui,escrevendo coisas,que depois,quando eu leio tudo pra ver se eu escrevi algo de errado,eu vejo quanta inutilidade eu falo sem perceber.Realmente,se sabe quando se tem amigos de verdade.[já to começando um assunto que não tem praticamente nada a ver].Eles realmente te suportam,aguentam cada coisa despresível que você diz,esses amigos e amigas ouvem.No meu caso,geralmente riem,e eu até me sinto bem,mas depois,me sinto como se eu existisse pra divertir as pessoas,falar besteiras pra melhorar o dia delas.Pensando assim,é até legal,mas...enfim,mesmo sendo um blog onde ninguem sabe quem eu sou,não queria falar disso.Piora meu dia.Então,decidi não ser a palhaçinha que fala piadinhas pro pessoal rir.Tô um pouco mais calada,sento na primeira cadeira da fila da parede,onde fico na frente da janela,o que é ótimo e ,mesmo já no finalzinho do ano,nas últimas provas,eu to conseguindo entender coisas que antes eu não sabia pra onde é que ia.Pronto,acho que eu falei coisas que relamente queia falar,nesse bloguisinho que eu tenho certeza que ninguém ler,mas tô pouco me linchando pra isso.Bom final de semana.[ignore isso]

                                                                                        :|

Um comentário: