sábado, 6 de novembro de 2010

Banho de água fria.

    
           ~~ Oi

       Eu passei muito tempo aqui no blog falando sobre sonhos.Sonhos que para qualquer outra pessoa eram estranhos.Para mim não.Eu gostava.Eu me sentia bem.Eu e meu amigo imaginário, que viveu nos meus sonhos emitindo ruídos que me alegravam e surgia de um modo suave.Talvez eu estaria muito envolvida com um ser do meu sobconsciente.É,talvez.Mas eu gostei.Mas os sonhos não duraram muito.Não sonhei mais.Não vi mais o meu amigo.E a minha inspiração em textos poéticos que,pelo menos pra mim,eram poéticos acabou.Eu durmo,e quando acordo,é como se tivesse passado apenas um minuto.Pois é.Agora eu durmo e tenho a consciência que vou acordar em instantes.Mas daí percebi que não parei de sonhar,quer dizer,ainda estou dentro de um sonho.Minha vida parece um sonho.Para alguns isso soaria como uma coisa boa e maravilhosa,como um sonho.Mas não.No meu sonho,eu tenho menos de um mês com as pessoas que eu amo.Nele,eu os deixarei para ir para um lugar distante e diferente dos locais que eu já fui.Não passarei férias lá.Não voltarei.Não em breve.Viverei num campo social diferente.Como uma estranha.Sendo uma estranha.Como eu queria tomar uma banho que água fria e acordar.Saber que nada disso irá acontecer.Que viverei mais dois ou três anos com todo mundo que conheço e que amo,tanto minhas amizades,como minha família,minha casa,tudo.Saber que viverei minha vida normalmente,e que nada do que está programado no meu sonho irá realmente acontecer.Queria poder beliscar em mim mesmo e levantar da cama assustada com o assustador sonho da minha vida.Mas essa é a realidade.Não tem como fugir.Não poderei ficar,a menos que eu queira morar debaixo de uma ponte.Mas o que tem a ver.Quem vai querer rever uma mendiga que,em pouco tempo,estará consumindo drogas e roubando para viver.Minha nossa eu estou delirando completamente.Acho que é o calor.A pressão dos dias,que cada vez mais,vão passando mais depressa e o prazo da minha ida vai diminuindo.
       Bem,eu precisava ter escrito isso.Estava engasgado na minha garganta,mais não tenho com quem desabafar.É isso.Tenho apenas que aceitar que nada disso é um sonho.É a realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário