sábado, 20 de novembro de 2010

E se...

   
     Houvesse mais uma vida.E se houvesse mais horas em um dia.E se houvesse mais dias numa semana.E se houvesse mais semanas num mês.E mais meses num ano...E se.E se houvesse mais amigos.E se houvesse mais amor.E se houvesse menos horror.E se o mundo girasse no sentido contrário.Se nevasse no Ceará (lol).E se pessoas morressem afogadas no deserto?Tudo sem sentido de novo.Mas é isso.Existem milhões de possibilidades ainda não testadas.Possibilidades de um modo de vida.Mesmo que pareçam loucas as possibilidades,mas o que importa não é o fazer mas o ser.Algo do tipo.Nos últimos dias a minha inspiração desapareceu de novo e não consegui fazer um lindo texto sobre alguma coisa.Mas esses últimos dias estão sendo interessantes.Conversas com o espelho,cantadas ao vento,papos no silêncio.Aprendi a não me sentir solitária mesmo estando só.Meus últimos momentos no colégio também estão sendo bons,mesmo que passageiros.Sei que a solidão se tornará rotina nos meus dias daqui a algumas semanas,mas é a vida.O mundo gira.A vida muda.Estamos em constante mudança.Quem não muda está parado no tempo ou em estado de transe,preso a algo ou alguém.Nunca se apegue a ninguém,mesmo que a ame muito.Não vai ajudar você a evoluir.Se for o caso,leve esse alguém junto para envoluir com você.Bem,não sei o que escrevi,mas espero que esteja compreensível sobre as minhas idéias sobre minha vida,ou,não tão esgoísta,sobre a vida,não destacando só a minha,mas a vida em geral.A loucura invade e eu não sei o que escrevo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário