quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Who I Am?

        Quem sou eu.Você sabe?Eu não sei.Pergunta vai,pergunta vem,e não chegamos a uma resposta definida.O mistério dos meus dias.Quem eu sou.A personalidade vai se formando a cada dia.Pelo menos isso é o que está escrito num livro de psicologia humana que tem tem na biblioteca do meu colégio.Isso na teoria.E na prática,como é que fica?Não tenho personalidade.Quer dizer,não sei dizer quem eu sou.Prova disso é este blog,esta postagem.Qual o sentido de tudo isso?Escrever sobre sonhos.Escrever sobre pensamentos.Escrever sobre acontecimentos do dia.Qual o objeivo?Qual???
      Estou passando por um momento nunca vivido.Questiono o que os outros fazem.Questiono os que os outros deixam de fazer.Me questiono sobre eu mesmo.Meus atos,meus pensamentos.Questiono sobre a vida sem mesmo a conheçe-la direito.Quem sou eu para falar sobre vida?Tenho 14 anos.Que experiências tenho?NENHUMA.Por que os adolescentes teem a mania de dizer o quanto odeiam a vida e a vontade que tem de se matar.Por que?Eu mesmo penso nisso as vezes.E digo: os adolescentes são egoístas.Talvez me odiassem aqueles que estiverem lendo isso.Mas enfim.Por que a vontade de se matar?Muitos morrem sem ter essa vontade.Muitos também tem a vontade de se matar,mas estes tem motivos justificáveis.Passam fome,sede,moram debaixo de pontes ou mesmo não tem um teto.Sinceramente não sei onde quero chegar.O meu foco desaparece e eu perdo minha opinião.Mas,o que quero dizer é que,não existem motivos para a morte na adolescência.Depressão.Depressão de quê?O fato de não estar satisfeito com a vida?Arranja um motivo e fica feliz cacete.
    Oi,eu não falo nomes feios que são muito comum serem falados,mas a cada postagem,meus pensamentos se tornam mais revoltantes sobre determinados assuntos do meu dia-a-dia.As besteiras da sociedade,as futilidades dela e mais um monte de coisa que me desestruturam por eu não poder dizer na cara o quanto me revolto com tudo isso.Então chega uma hora que entala tudo no meu peito e de repente explode,e eu venho correndo até aqui.Pronto.Pra fechar: Quem sou eu?Apenas mais uma no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário