domingo, 30 de janeiro de 2011

Fugindo um pouco da formalidade.

  Olá,como vai?Que bom que perguntou,eu vou bem.Depois deste pequeno diálogo entre uma única pessoa,eu começo um pequeno texto baseado em meus curtos dias.Dias muito quente,de arder os olhos.Estou bastante apreensiva.O começo de aulas já está bem próximo e sempre vem aquelas perguntinhas na mente:Será que farei amigos?Será que lá é bom?Será que serei aceita pela comunidade do colégio?Entre outras perguntas...Mas então?Estou escrevendo coisas desinteressantes,então isso se tornará cansativo.Os dias estão cada vez mais claros,afinal é verão!Isso é ruim.Nunca descartei a idéia de morar no pólo norte e viver o resto da vida sentindo frio.Finalmente me tornar branca e rosada.
   Hoje é domingo,então não estranha ser um dia tão entediante.Escrevi um pequeno texto num outro site de blog que eu tenho,www.camburao.tumblr.com,sobre a verdadeira história do Hulk,aquele indivíduo grande e verde.Enfim,acho que só tenho isso para falar.Depois de ler esse texto,nada mudou na sua vida,então tenha um bom dia e tchau. .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário