sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Rápidos devaneios.

  Idas e vindas seguidas por um ritmo alucinógeno,como se a água estivesse seguindo alguma melodia imaginária.O movimento e o som suave produzidos pelo bater do mar em gigantescas pedras no recife faziam parte de uma harmonia entre os que compunham aquela imagem captada pelos meus olhos.O sol estava se pondo.Tudo ali tomava um tom alaranjado,inclusive eu.Mesmo que intensidade da luz estivesse fraca,meus olhos ardiam ao olhar para o horizonte a minha frente.Pegadas na areia eram deixadas para trás,e a medida que as águas as atingiam,elas desapareciam.Eu era atacada constantemente por pedacinhos de areia que encontravam meu rosto com uma força que fazia com que minha pele formigasse.O cheiro de água salgada e algas marinhas estava começando a me fazer passar mal,obrigando-me a desmaiar ali mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário