terça-feira, 9 de agosto de 2011

Fim de tarde.

 Sentada na calçada eu esperava a noite chegar.Via o tempo morrer e nascer ao mesmo tempo e seguia o ritmo do sol poente.Meu olhar girava para deslumbrar a paisagem alaranjada.Eu esperava aquela sombra desejada surgir no final da rua.Não seria apenas eu e a solidão eternamente junto ao reggae.Ou seria?Bob Marley reinava ao meu redor com seu ''One love''.Eu sorria.Eu cantava.Eu aproveitava o momento como sendo o último.Ignorando as horas eu andava ao longo da estrada esperando a solidão acabar.Mas eu não estava triste.Ainda.Eu gostava do que estava acontecendo.Daquele clima de liberdade e independência que consumia meu coração.Tive que correr.Correr da vida e de tudo aquilo que grudava em mim e só me atrasava.A brisa que batia contra meu rosto me fazia esquecer completamente do que eu havia deixado pra trás.Da calçada de desilusões que me agarrava para consumir ainda mais minha esperança de encontrar o que tanto procurava.
  A música acaba.Volto a realidade.Já é noite e não sei aonde estou.Era apenas a luz do luar que guiava ali.Minha procura não tivera êxito.Minha solidão continuava ali,intacta,esperando o momento certo para me abandonar e dar lugar a minha felicidade.Esperei muito tempo no final da rua.Agora é hora de seguir em frente e aprender a lidar com a situação.
  Esse é o tipo de coisa que ninguém,jamais,conseguirá compreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário