quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Coisas de quem não dorme a noite.


  Hora de dormir.Hora de deletar tudo de inútil que foi vivido naquele dia.Não pensar em mais nada seria uma boa ideia,caso isso realmente funcionasse.Enxergar apenas o teto seria ótimo.Pena que não é assim.
  Milhões de imagens e pensamentos se configuram no teto como uma tela de cinema.Uma projeção de tudo que foi feito ou deixado de fazer é inevitável naquele quarto escuro.Um sentimento de vazio.Um silêncio perturbador e até mesmo ensurdecedor sempre me impede de dormir um sono tranquilo.Como eu queria voltar a sonhar lindas histórias,ou até mesmo coisas intrigantes e inexas...Sozinha,nesse silêncio?Impossível.
  Só existe uma coisa que me estimula a esquecer tudo,de uma vez.É quando as melodias alcançam minha alma que eu realmente relaxo.É quando elas me invadem,sem censura,que a dor e os arrependimentos se dissipam na ventania que entra pela janela.Meu sentimento de felicidade canta junto com as letras melancólicas e poéticas.É nessa hora que o silêncio vira meu aliado,porque ele apenas cala meu corpo,mas não meu espírito.
  O dia amanhece.Noto a luz do sol vazando pelas brechas da janela.É ai que eu entendo que a música não é inventada,feita ou produzida,mas é liberada da essência de cada um,e quando alguém ouve e se identifica descobre que não está sozinho no mundo.
  Sendo assim,não espero compreensão de quem lê,porque,talvez,seja algo impossível.

Garz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário