segunda-feira, 29 de setembro de 2014

You're sweet like poison.

A vida não é legal. Não confie nela. Aceito que parte da razão da sua existência  seja nos testar e nos desenvolver para lidar com os tais desafios. Mas afetar meus interiores mais profundos, ai é apelar. Rio estericamente quando me vejo envolvida pelos braços do destino, manipulando-me de forma sádica, proporcionando-me míseros momentos de prazer em troca de um vazio arrasador. Me encontro quase que num mostruário de emoções. Sorrisos doces e perfeitos me adorando, me mimando, palavras que encantam meus ouvidos e minha mente, mas estão ambos presos numa vitrine da qual só posso admirar, mas nunca tê-los só para mim. Ah sim, não posso esquecer de agradecer á minha querida obsessão por me acompanhar durante tanto tempo. É quase uma droga. A abstinência me devora, pedindo por mais e mais. Por favor, pare. Encare as coisas que realmente importam. Enterre essa sua mania de cultivar ilusões. Melhor, pare de criá-las. Ou pelo menos creie naquelas que ao menos contribuirão para algo. Mas que pena que algumas realmente fazem isso, mesmo que momentaneamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário