segunda-feira, 18 de abril de 2011

Destino dos ventos.

  Existe uma escada e ela é feita de pedra.Ela leva a um lugar desconhecido.Seus degraus são íngremes.Seu começo é sombrio.As gotas da tempestade que se aproxima a torna escorregadia.Preciso subir.Ao chegar,encontrarei a felicidade,o amor,a esperança e tudo aquilo que me abandonara num passado distante.Preciso subir.A insegurança me ataca loucamente,mas tenho que continuar
  Subo.A dificuldade aumenta.Levo muitos tombos ao longo do caminho.Os hematomas já estão bastante visíveis em todo meu corpo.
  Não posso esperar que a chuva chegue.Finalmente os degraus acabam.Não haviam nuvens naquele lugar.Era de tirar o fôlego.Palavras não eram capazes de descrever qualquer detalhe.Ao fundo da cobertura que mais parecia o Olimpo,avisto o ser que me esperava todo esse tempo.O ser do qual eu sonhava,do qual eu vivia feliz por saber que ele existia.Seus olhos castanhos mostravam o mistério que o preenchia.Um olhar profundo que me fazia esquecer do mundo lá de baixo.Suas roupas mostravam a simplicidade que tanto cultuava,mas contradizia com a nobreza de seus cabelos castanhos-escuro que seguia o ritmo dos ventos.Seu abraço completava o pedaço que tanto fazia falta.Sim ele me amava.Mesmo que não,viveria feliz acreditando que sim.Era ali que eu queria estar.Era ali que eu pretendia viver,sem me preocupar com as futilidades que me cercavam.Afinal,viveria feliz,junto com que me fazia feliz,sendo o eu realmente era por dentro,sem me importar com a tristeza que eu tanto exibia por fora.Tristeza essa que nunca mais iria existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário