segunda-feira, 18 de abril de 2011

Insônia.

  As horas correm.A noite cai.O dia acaba.O corpo dorme,mas a mente não para.Os pensamentos me invadem.O corpo não relaxa.São muitas a ideias de um dia.Penso no que eu fiz.Penso no que eu não fiz.Penso no que eu deveria ter feito e nas coisas que não deveria.Lamento por ter ditos coisas que não deveriam ser ditas.Meu sono é recortado constantemente.Durmo pensando no outro dia.Acordo pensando na noite mal dormida.Vivo presa ao passado.O futuro me engana.O presente me odeia.E o presente se torna passado.O futuro me engana mais uma vez.A culpa me preenche.Como eu odeio o dia seguinte.Que futuro desconhecido me aguarda?Mais um presente de lamentações e arrependimentos?Vou dribá-lo e nunca acordarei.Pena que meus sonhos não são melhores.São infelizes e sem graça.Não há vida.Não há sentimentos.Não há pessoas.É egoísta.Não dura.
   Enfim,a luz desperta meu sono e cá estou eu,no presente,chorando pelo passado,vivendo em lembranças e ignorando o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário